COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Aqui você encontra respostas para as perguntas mais frequentes.

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Como consultar se meu voo foi confirmado? – LATAM

Acesse o site da LATAM clicando aqui para encontrar todos os detalhes sobre o voo, como horários, datas, detalhes de bagagem e assento. Ao acessar o site,  acesse o menu “minhas viagens” e clique em “Administrar suas viagens”.  informe os seguintes dados:

  • Código da reserva* + Sobrenome do passageiro.

*O código da reserva: esse é o número do localizador aéreo que enviamos por e-mail no momento em que você realizou a compra com a Facilita Pass.

Ainda no site da LATAM, você consulta se o seu voo foi remarcado ou cancelado.

Se seu voo for alterado com mais de 30 minutos de diferença para a partida ou chegada, ou se tiver sido cancelado, você pode:

  • Remarcar esse voo;
  • Solicitar o cancelamento mantendo o crédito integral;
  • Solicitar o reembolso do valor integral da passagem.

Ainda tem alguma dúvida? Fale com o nosso atendimento no WhatsApp [CLIQUE AQUI PRA NOS ENVIAR MENSAGEM]

Nosso canal do Youtube

Veja em nosso canal do YouTube como resolver dúvidas como check-in e marcações de assentos.

Mais alguma dúvida?

Não encontrou sua solicitação? Entre em contato com o nosso atendimento nota 1000 e retornaremos em breve!

Facilita Pass Viagens – Cadastur : 31.071.738/0001-73 | Todos os direitos reservados ©