COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Aqui você encontra respostas para as perguntas mais frequentes.

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Check-in – LATAM

O serviço de check-in fica disponível apenas a partir das 48 horas que antecedem um voo. Se já estiver nesse período, siga as recomendações abaixo.

Você pode realizar esse processo de duas formas:

Check-in online: Acesse  o site da Latam, selecione a opção “minas viagens” e em seguida “check-in”. Você vai precisar informar o código localizador do seu voo ou o número do documento que usou para realizar a compra da passagem. Essa  modalidade de check-in fica disponível até 1h30 antes da decolagem.

 Durante o check-in será possível verificar se seu voo sofreu alguma alteração. Caso seu voo nacional tenha sido cancelado, ou sofrido uma alteração superior a 30 minutos que atrapalhe seus planos, você tem o direito de fazer o cancelamento com reembolso ou crédito. Também pode solicitar a remarcação desse voo.

Check-in no aeroporto: Esse é feito no balcão da companhia aérea ou em um terminal de autoatendimento, ambos disponíveis no aeroporto. Essa modalidade é feita no mesmo dia da viagem, com no máximo 2:30h de antecedência ao embarque. O Check-in ficará indisponível 40 minutos antes do embarque, portanto, se organize para realizar o processo antes desse limite.

Check-in automático:

 O Check-in Automático está disponível para todos os passageiros que estão viajando com a LATAM Airlines.

 Se você comprou suas passagens em agências de viagens ou outros sites, ou se seu voo é internacional, você deve preencher os dados da sua viagem a partir de 72 horas antes do voo para ativar o seu Check-in Automático.

 Desta forma, quando faltarem 48 horas para o seu voo você já terá as informações atualizadas no seu cartão de embarque com os últimos detalhes da sua viagem.

 Lembre-se de que se você comprou sua passagem com a LATAM e o voo é operado pela Delta, ele não será feito automaticamente. Neste caso, ele pode ser feito a partir de 24 horas antes do voo.

 Precisa do seu cartão de embarque atualizado? O assistente virtual da Latam pelo WhatsApp pode entregar seu cartão rapidamente.

Mesmo que você tenha feita o check-in antecipado, não deixe de chegar no aeroporto com antecedência:

Para voos nacionais, é indicado chegar até 2 horas antes do embarque;

Para voos internacionais, é indicado chegar em até 3 horas antes do embarque.

Nosso canal do Youtube

Veja em nosso canal do YouTube como resolver dúvidas como check-in e marcações de assentos.

Mais alguma dúvida?

Não encontrou sua solicitação? Entre em contato com o nosso atendimento nota 1000 e retornaremos em breve!

Facilita Pass Viagens – Cadastur : 31.071.738/0001-73 | Todos os direitos reservados ©